Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje estarei trazendo um carro popular, adorado por muitos, mas também odiado por outros. Sendo ele, o Volkswagem Voyage G5, em que na época, houve o recall nos modelos de 2009 e 2010, sobre a troca de motores, por deficiência de lubrificação na parte do cabeçote, provocando um desgaste prematuro no motor.
É um carro muito divertido na versão 1.6 8 válvulas, é um carro que anda super bem, que possui um conjunto aerodinâmico muito bom, que por ser um sedã, consegue ter uma estabilidade aprimorada em relação a muitos carros.
Sem muita enrolação, tendo uma introdução breve e direta, vou colocar uma avaliação completa da avaliação, da Revista Quatro Rodas:
VW Voyage Comfortline
Sedã mudou junto com o Gol, ficou mais bonito e equipado
"O mercado de sedãs pequenos passa por uma revolução no Brasil. Isso porque, além das ofertas tradicionais, as fábricas resolveram apresentar modelos ligeiramente menores, como serão os novos Chevrolet Prisma e Ford Ka Sedan, ou maiores, como os Nissan Versa e Fiat Grand Siena. A VW é uma das poucas que ainda não falam em novidades nesse sentido e está lançando a linha 2013 do Voyage sem mudanças nas dimensões.
Assim como o hatchback Gol 2013, o sedã adotou a nova identidade visual da VW no mundo, com destaque para a dianteira, com faróis horizontais, e para a traseira, com lanternas multifacetadas, que lembram as dos Audi, marca premium do grupo VW. No caso particular do Voyage, a lateral ganhou uma nova linha horizontal, abaixo da coluna traseira, que fez o carro parecer um pouco mais longo. Na traseira, as lanternas são duplas. Elas começam nas extremidades e invadem a tampa do porta-malas. E o para-choque tem dois retrorrefletores.
Seguindo os passos de modelos como Jetta e Passat, o Voyage traz a chave seletora de luzes posicionada no painel, à esquerda do volante. A versão mostrada aqui é a topo de linha Comfortline I-Motion, que tem frisos cromados, aerofólio e retrovisores da cor da carroceria. Entre os itens de série, ela traz duplo airbag, direção hidráulica, vidros elétricos, ABS e direção ajustável em altura e profundidade, além do câmbio automatizado. O sistema usa a mesma caixa manual de cinco marchas da versão convencional, mas controlada por atuadores eletro-hidráulicos, que acionam a embreagem em lugar do motorista. Seu funcionamento é semelhante ao de uma transmissão automática e permite até mesmo fazer kick-down (quando se pisa fundo no acelerador e o sistema reduz uma marcha, buscando força para arrancar).
A lista de opcionais inclui ar-condicionado, sistema de som, rodas de liga leve e também uma caixa que cria um fundo falso. A versão básica custa 43 490 reais, mas se o comprador acrescentar os itens acima o preço vai a 48 624 reais.
VEREDICTO
Ele é menor que alguns dos novos sedãs do mercado. Mas tem seus atrativos no visual e no conteúdo."
PRINTS TIRADAS PARA DEMONSTRAÇÃO (SEM CÓPIA):
Mod: Lucas Mods (LM)
muito bom continue assim ,, upload mod do ford escosport 2005
ResponderExcluirVou ver se consigo fazer! Brevemente, vou estar publicando aqui. Obrigado pelo comentário!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVoygeira top
ResponderExcluirObrigado pelo elogio, meu caro amigo!
ExcluirPow cara, que foda! Bem que você podia fazer um upgrade naquele Fiat Uno, ou no Siena. Um do Gol G6 também seria foda! Muito show seus mods, parabéns!
ResponderExcluir